Fundidos Confiáveis e Qualidade Robusta para Projetistas e Especialistas da Cadeia de Suprimentos

O processo de design de componentes fundidos é impulsionado mais do que pela simples funcionalidade. Atender outros critérios fundamentais, tais como efetividade de custo, eficiência de recursos, fundibilidade, robustez de processo e qualidade em um tempo mínimo, representa desafios fundamentais durante os estágios de concepção e projeto do componente.

As metodologias integradas do MAGMASOFT®, com a última versão do MAGMASOFT®, facilitam a colaboração dos projetistas de fundidos e os gerentes da cadeia de suprimentos com os especialistas da produção – suportando a Engenharia Simultânea ou os processos de Desenvolvimento Integrado de Produtos, de maneira sistemática, eficiente e inteligente.

Com as metodologias únicas embutidas no MAGMASOFT® para Projetos de Experimentos virtuais e Otimização Autônoma, o MAGMASOFT® automaticamente executa e acessa várias combinações de projeto de fundidos e parâmetros do processo. Isso capacita os designers de fundidos e especialistas da manufatura a encontrar e avaliar possíveis opções de projeto, de maneira ampla, tomando decisões seguras em um estágio bem antecipado da fase de desenvolvimento.

A perfeita integração do MAGMASOFT® com os ambientes CAE proporciona vantagens estratégicas e competitivas, provendo conhecimento sistemático sobre as dependências e variações do processo de manufatura em estágios avançados da concepção e projeto.

O MAGMASOFT® permite a avaliação dos riscos, através da validação virtual dos requisitos do produto em relação à robustez da manufatura, muito antes da aprovação do projeto.

Dessa maneira, o MAGMASOFT® é um instrumento para dar segurança aos processos de tomada de decisão e de melhoria contínua, garantindo a economia de peso potencial dos projetos de peças fundidas, bem como a confiabilidade e robustez dos processos de produção – explorando todo o potencial da tecnologia de fundição.

O MAGMASOFT® lê e transcreve as informações do CAD usando formatos neutros e interfaces diretas. Os resultados podem ser intercambiados com simulação de desempenho (FEA) ou simulações de “crash test”. As tecnologias modernas de VR (realidade virtual) são suportadas.

Este site usa cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação Política de Confidencialidade