Participação e patrocínio MAGMA no Atualize Foundry SP

A MAGMA Engenharia do Brasil teve a honra de participar, em 10 de agosto, do Atualize Foundry SP, um evento promovido pela Tríade da Fundição. O evento aconteceu na cidade de Piracicaba e contou com a presença da MAGMA como patrocinadora.

Através de sua apresentação, Gabriel Moraes, gerente de contas na MAGMA Engenharia do Brasil, se propôs a compartilhar uma visão panorâmica da trajetória da empresa, destacando a sua sólida posição no mercado global de fundição. Durante a apresentação, ele demonstrou empresas internacionais que confiam na tecnologia do MAGMASOFT®, ao mesmo tempo em que detalhou os materiais com os quais temos experiência e os aspectos mais distintivos que oferecemos aos nossos clientes.

 

Além da nossa apresentação, nosso parceiro Pablo Horn da Automatic compartilhou suas perspectivas sobre Engenharia Integrada no contexto do processo de Cold Box em Árvore, por meio do case de sucesso da Martins Cruz, demonstrando como a modernização impulsionada pela tecnologia transformou a fundição em um ambiente limpo, bem-organizado e rentável. Uma das ferramentas para isso foi a utilização de moldes Cold Box produzidos através de sopradoras da Automatic - com projeto dos ferramentais simulado com MAGMA C+M na 4Foundry -, e com o sistema de fundição (canais e massalotes) todo simulado e definido por meio do MAGMASOFT® pela própria Martins Cruz.

O evento atraiu uma ampla participação de diversas empresas do setor, proporcionando um ambiente propício para a troca de conhecimentos enriquecedores e análises críticas entre os participantes.