MAGMA ministra palestra na Argentina

"Desenvolvimento de modelos com precisão dimensional em peças de aço. Considerações sobre estresse e deformações.”, foi o tema da palestra ministrada por Carlos Gomes de Oliveira, Key Account Manager da MAGMA e Mestre em Ciência e Engenharia de Materiais, durante a 4º Jornada sobre Tecnologías de Fundición.

O evento aconteceu em Buenos Aires, Argentina, nos dias 7 e 8 de novembro e reuniu especialistas nacionais e internacionais para falar sobre os aspectos técnicos do processo de fundição e das tecnologias envolvidas no mesmo. A 4º Jornada sobre Tecnologías de Fundición foi realizada pelo departamento de Fundição do INTI (Instituto Nacional de Tecnologia Industrial) da Argentina.

O principal objetivo do INTI com o evento foi o de promover um espaço de intercâmbio e troca de experiências relacionadas aos problemas do processo de fundição, bem como os avanços da área e a divulgação do conhecimento para o desenvolvimento do setor.

Em dois dias palestras, a jornada contou em sua grade de programação com a participação de profissionais renomados do setor e de empresas e instituições como a Foseco, ADIMRA, Inductotherm, FUCHS, Metallon, Acerias 4C, Global Met, Globe Metale, Metalprod, Baker Hughes, Elkem, KIMIA3, H Lertora, Colosio, além é claro, da MAGMA e do INTI.

De acordo com Carlos Gomes de Oliveira, o evento foi uma oportunidade para a troca de experiências referente aos problemas de produção, bem como sobre o desenvolvimento de pesquisas e a implementação de boas práticas que contribuem para o desenvolvimento do setor.

A MAGMA Engenharia do Brasil tem o compromisso com a disseminação de conteúdo de qualidade e que gere valor para empresas e profissionais do setor, por isso, sempre reforça a participação em eventos assim. Para conhecer mais sobre a MAGMA ou sobre os eventos que participa e que realiza acesse www.magmasoft.com.br.

Este site usa cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação Política de Confidencialidade