Informativo MAGMA

Atualmente, muitos de nós enfrentamos uma situação sem precedentes. No entanto, é importante manter as atividades de negócios funcionando o máximo possível e superar esses momentos difíceis juntos.

A saúde e a segurança de nossos funcionários e parceiros externos são de extrema importância para nós. Ao mesmo tempo, mesmo em tempos de crise, faremos tudo ao nosso alcance para manter nossas operações comerciais, apesar de enfrentarmos algumas restrições necessárias.

Tendo em vista a disseminação do corona vírus agora também na América do Sul, gostaríamos de informá-lo sobre como estamos lidando com a situação e o que você pode esperar de nós. As recomendações do Ministério da Saúde no Brasil formam a base para as medidas de controle de higiene e infecção na MAGMA e em nossa cooperação com clientes e parceiros externos.

Estamos cientes de que precisamos cumprir nossas obrigações como fornecedor ou prestador de serviços, independentemente da situação corona! Isso também inclui garantir que nossos projetos em execução em conjunto continuem avançando, para que você, como cliente, atinja seus objetivos mesmo nas circunstâncias atuais.

Para que você possa permanecer produtivo, estamos trabalhando para garantir que você possa contar com a nossa gama completa de serviços, como de costume:

  • Todos os seus contatos na MAGMA podem continuar sendo alcançados usando os canais de comunicação habituais
  • Nosso suporte está disponível, sem limitações, usando telefone, email e reuniões na web
  • Todos os compromissos e serviços planejados e também futuros podem ser tratados remotamente, mediante solicitação
  • Reuniões para fins de coordenação podem ser realizadas como videoconferências ou reuniões na web a qualquer momento
  • Você pode confiar em nossa equipe MAGMA como seu parceiro neste momento difícil para todos nós!
  • Aproveite a competência dos especialistas em engenharia da MAGMA em projetos para solucionar problemas concretos com a execução da produção ou para apoiar novos desenvolvimentos.
  • Entre em contato com a MAGMAacademy para saber mais sobre as oportunidades de e-learning, a fim de explorar melhor o uso dos nossos produtos MAGMASOFT®.
  • Comece a discutir conosco agora sobre como um projeto de implementação pode aumentar o grau de utilização de nossos produtos em sua empresa depois que a crise terminar.

Mantenha-se saudável - estamos ansiosos para continuar trabalhando com você!

MAGMA Engenharia do Brasil