MAGMASOFT® - CADA VEZ MAIS FORTE NO CHILE

Desenvolvimento de Projetos com Engenharia Autônoma

A DIPROMET em parceria com a MAGMA do Brasil aumenta sua capacidade para desenvolver e atender de forma mais próxima as fundições do Chile expandindo a tecnologia de simulação de fundição MAGMASOFT®.

MUDANÇA POSITIVA

DIPROMET ASSUME ATIVIDADES DE SUPORTE NO CHILHE

Desde agosto de 2020, as atividades de suporte prestadas pela MAGMA Engenharia do Brasil, passaram a ser feitas preferencialmente pela DIPROMET, empresa parceira no Chile.

COMPROMISSO MAGMA E DIPROMET

BENEFICIAR SEMPRE CLIENTES E PARCEIROS

A transição nas atividades de suporte para a DIPROMET vem reforçar o compromisso da MAGMA em trabalhar continuamente para oferecer as melhores soluções e aperfeiçoar todos os processos de maneira a beneficiar todos os clientes e parceiros.

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

AGILIDADE

A transição do atendimento de suporte para a DIPROMET foi estudada minuciosamente pelos melhores profissionais, levando em consideração as necessidades de nossos clientes e parceiros com o objetivo de otimizar o atendimento, tornando-o mais ágil e de qualidade. Ser referência em excelência no atendimento é prioridade para a MAGMA.

DIPROMET

SÓLIDA EXPERIÊNCIA

Com uma equipe de profissionais altamente qualificados, a Dipromet tem mais de 35 anos de experiência no setor, é representante da MAGMA há mais de XXX anos e vem somar forças com a nossa empresa para oferecer um atendimento mais ágil e de qualidade.

PARCERIA

SEM SUBSTITUIÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS.

A DIPROMET traz sua experiência e seu know how para oferecermos atendimento com mais qualidade e rapidez, mas não haverá substituição dos serviços prestados pela MAGMA.

O suporte ainda será administrado pela MAGMA Brasil e MAGMA GmbH.

TRANSPARÊNCIA NAS AÇÕES

A transição foi planejada antecipadamente e todos os nossos públicos informados antecipadamente. A MAGAM reforça que continua o processo de aperfeiçoamento de soluções e serviços prestados, sempre visando atender as necessidades de parceiros e clientes e sempre nos colocamos à disposição para sugestões e esclarecimentos.

Política de Confidencialidade    -    Legal Notice

Deny Confirme